Jorge Rodrigues Loredo,
Foi um ator e humorista brasileiro, mais conhecido por seu personagem Zé Bonitinho. Paralelamente, exerceu a profissão de advogado, especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho.
Quem não lembra do personagem Zé Bonitinho, que já beijou 999 mulheres em um único dia.
“Hello mulheres do meu Brasil varonil... vou dar a vocês agora um tostão da minha voz... Cameras, close! If I had a thousand women... au au... au au...”
“Zé Bonitinho, aquele que não é café, mas vai te deixar acordada a noite toda.”
“Zé Bonitinho, aquele que não é chuveiro, mas adora deixar as mulheres molhadinhas.”
“O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso!”
“Zé Bonitinho, aquele que não é pijama, mas a mulherada adora levar para cama.”
“Zé Bonitinho, o amigo do peito da mulherada!”
"Zé Bonitinho, é que nem água de bateria, encostou já sai comendo!” “Zé Bonitinho, aquele que não é o Chapolin, mas também tem uma marreta biônica.”
Jorge Loredo faleceu aos 89 anos em 26 de março de 2015, após ter sido internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.
Loredo estava internado no hospital desde o dia 3 de fevereiro e a partir do dia 13 foi mantido na Unidade Cardio Intensiva. Teve uma longa luta contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e um enfisema pulmonar. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. O corpo do humorista foi cremado no dia 27 de março, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
Apesar da idade, até 2013 o humorista ainda continuava atuando e se comunicando com seus fãs através das redes sociais, mantendo uma agenda de shows.
Fontes:
Wikipédia, Kdfrases,
0 comentários:
Postar um comentário